30/05/2026
🏆🥇 É OURO PARA SANTA LÚCIA! 🥇🏆
A equipe 50+ de Santa Lúcia fez bonito no 6º Paraná Bom de Bola e conquistou a medalha de ouro após vencer Corbélia por 4 a 2 em uma grande final.
Parabéns aos atletas pela dedicação, talento e espírito esportivo que levaram o nome de Santa Lúcia ao lugar mais alto do pódio. Uma conquista que enche nosso município de orgulho!
⚽ Santa Lúcia campeã!
🥇 Medalha de Ouro
🏆 6º Paraná Bom de Bola