10/11/2025
🚨 Atenção: todos contra a dengue! 🦟
A Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária e do setor de Controle de Vetores, reforça o alerta sobre a importância da prevenção à dengue em nosso município.
Neste vídeo, o Prefeito fala diretamente à população sobre as ações que estão sendo realizadas e sobre o papel de cada cidadão no combate ao mosquito Aedes aegypti.
Durante os próximos dias, as equipes de controle de vetores também estarão realizando atividades em horários alternados, inclusive fora do expediente padrão, para intensificar o trabalho de vistoria e eliminação de possíveis criadouros.
É fundamental que todos colaborem:
✅ Mantenha caixas d’água bem tampadas;
✅ Elimine recipientes que acumulem água;
✅ Limpe calhas e quintais;
✅ Denuncie possíveis focos de criadouros.
A luta contra a dengue é de todos nós!
Assista ao vídeo e compartilhe essa mensagem. 💪