04/04/2026
Nunca fez sentido pra mim porque escolheram libertar Barrabas.
Um homem culpado, um criminoso, alguém que realmente merecia punição, e ainda mesmo assim a multidão clamou por sua liberdade.
Enquanto Jesus Cristo, o unico inocente foi levado a cruz.
Parecia injusto ao contrário de tudo, profundamente errado.
Mas então isso se tornou pessoal.
Porque a verdade é que Barrabas sou Eu.
Eu sou o culpado.
Imperfeito, não justo, não merecedor da liberdade.
Eu falhei mais vezes do que consiga contar, e se a justiça fosse realmente aplicada, eu seria o condenado.
E ainda sim, como Barrabas, foi Eu quem fui liberato.