27/11/2025
Hoje é dia de darmos graças!
De reconhecermos e celebrarmos todas as bênçãos recebidas — especialmente aquelas que se manifestam nas pessoas que são nosso ombro amigo e nosso suporte diário.
Somos gratos às nossas famílias, aos amigos, ao nosso lar, à escola, à saúde e ao alimento que nos sustenta.
Somos gratos pela oportunidade de cada novo amanhecer e por caminharmos juntos, construindo um amanhã com mais humanidade, empatia e fraternidade.
Nossa orientadora Júlia, com o apoio da vice-diretora Márcia, das professoras e supervisora Nátali, conduziu uma bela dinâmica com os alunos dos Anos Iniciais, ressaltando o valor das relações pessoais e a importância de sermos gratos por compartilhar a vida com quem nos quer bem.
Feliz Dia de Ação de Graças a todos!