27/05/2026
Entre páginas, teorias, mistérios e muitas reflexões… tivemos ontem mais uma noite especial no nosso Círculo do Livro aqui na biblioteca 📚✨
O livro da vez foi O Homem de Giz, uma leitura cheia de suspense, segredos do passado e acontecimentos que prendem do começo ao fim. A história nos faz refletir sobre amizade, memória e como pequenas escolhas podem mudar tudo. 🖤
Mais do que falar sobre livros, nossos encontros são momentos de troca, conexão e novas descobertas entre pessoas apaixonadas pela leitura 🤍
E já estamos ansiosos para o próximo encontro!
Venha viver essa experiência com a gente 📖✨