07/05/2026
Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Adélia estiveram presentes no jantar especial promovido pela Prefeitura em homenagem às mães da Melhor Idade, em uma noite marcada por carinho, reconhecimento e celebração.
O evento reuniu dezenas de mães em um ambiente preparado com muito cuidado e dedicação, proporcionando momentos de alegria, confraternização e valorização daquelas que tanto contribuíram para a construção das famílias e da história do município.
Durante a celebração, os vereadores fizeram questão de prestigiar o encontro e destacar a importância de iniciativas que reconheçam o papel fundamental das mães na sociedade. A Câmara Municipal parabeniza a Prefeitura pela organização da belíssima homenagem, realizada com atenção, respeito e muito carinho às participantes.
Para os parlamentares, ações como essa fortalecem os laços da comunidade e demonstram o reconhecimento merecido às mães da Melhor Idade, que carregam histórias de dedicação, amor e exemplo de vida.
“A presença das mães neste evento representa a valorização de quem sempre cuidou das famílias com tanto amor e dedicação. Foi uma noite especial e muito merecida para todas elas”, destacaram os vereadores.
A Câmara Municipal também aproveita a oportunidade para deixar uma homenagem a todas as mães de Santa Adélia, especialmente às mães da Melhor Idade, desejando saúde, felicidade e muitos momentos especiais ao lado de seus familiares.