13/02/2020
A partir desse mês a Associação de Moradores João de Barro tem uma nova diretoria, que exercerá seu mandato no período 2020-2021. 👏👏👏
Nós, da Diretoria 2019 - 2020, queremos deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas que colaboraram de uma forma ou outra. Obrigado a todos que ajudaram nos pedágios, dessa forma conseguimos realizar alguns projetos de melhorias no centro.
Foi feito a pintura de todo o centro comunitário, arrumado portões conforme as normas pediam, enfim, varias melhorias para que a comunidade possa usufruir quando necessitar de um lugar para seu evento.
Obrigada a todos pelo apoio e participação.
Agradecemos também aos membros da nova diretoria, que aceitaram o convite para participarem da Associação.
Desejamos sucesso a todos, e que sejam bem vindos!
Esperamos que a Associação de Moradores João de Barro possa continuar servindo a comunidade.
🤝