21/10/2025
✨Plantando sorrisos e cultivando laços✨
O Mês das Crianças foi inesquecível! 🤩 Ver a alegria nos olhos dos pequenos ao interagir com nossos bravos policiais, brincar com o cão do Batalhão de Choque e fazer o contato com o cavalo do Esquadrão de Polícia Montada, é a prova de que a missão de servir e proteger vai muito além do dever!
Cada sorriso, cada abraço, cada embarque no sidecar do Esquadrão Águia foi um passo em direção a um futuro onde a confiança e a proximidade entre a Polícia Militar e a comunidade são a nossa maior força.
Aqui não se pergunta se somos capazes, Dê-nos a missão! E a nossa missão de hoje foi construir memórias que durarão para sempre. Ver a Polícia Militar como amiga, parceira e protetora, é o nosso maior presente.
Um agradecimento especial a todos os militares envolvidos e ao nosso amigo Tio Paulinho.
PMBA, uma Força a serviço do Cidadão!