17/10/2024
📢 Investigadores, delegados, escrivães, médicos-legistas, odontolegais, e peritos se uniram em um gesto de solidariedade, na manhã desta quinta-feira, dia 17, e realizaram um ato de doação de sangue em prol da valorização das categorias. A ação foi promovida pelas entidades sindicais e aconteceu, simultaneamente, em diversos pontos da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) da capital e do interior da Bahia.
🩸 A campanha estamos dando o sangue pela sociedade demonstra que, mesmo diante dos desafios diários, a categoria permanece firme na dedicação à proteção da população baiana promovendo a melhor prestação de serviço à sociedade, realizando centenas de operações em todo o Estado, assegurando celeridade e qualidade no atendimento ao público, porém exige do governo o reconhecimento e a dignidade que lhe são devidos.
“Estamos literalmente ‘dando o sangue’ pela sociedade baiana com o nosso trabalho. Essa campanha é uma demonstração do nosso compromisso inabalável com a vida e o bem-estar de todos os baianos, mostrando que estamos sempre prontos para servir e proteger. Mas, essa ação vai muito além da solidariedade. Estamos mostrando para o governo que nós estamos aqui, cuidando das pessoas, e merecemos o devido reconhecimento”, declarou o presidente da ADPEB, Jorge Figueiredo.