18/03/2026
Representantes do Poder Executivo e do Legislativo municipal cumpriram agenda institucional em Salvador, com a participação da secretária municipal de Meio Ambiente, Silvana Araújo, do prefeito Lica, do vice-prefeito Aroldo, além de vereadores e secretários, com foco na busca por investimentos e no fortalecimento de ações para o município.
Durante a agenda, a comitiva esteve reunida com o Governador Jerônimo Rodrigues e com a Deputada Estadual Ivana Bastos, onde foram apresentadas demandas e assegurados importantes avanços, entre eles a destinação de van para TFD, ambulância, ônibus escolar, trator com implementos, barracas de feira, ampliação da telefonia móvel em localidades rurais, pavimentações, reforma do Hospital Municipal, kits odontológicos e construção de UBS, além de outras melhorias estruturais.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o diálogo institucional e a busca contínua por recursos que promovam desenvolvimento e qualidade de vida para a população.