22/11/2018
Boa noite, pessoal! Algumas notícias.
1. Certificados impressos! Amanhã pela manhã farei o preenchimento e no turno da tarde estarei no CSU de Nordeste de Amaralina às 13h30 e no CSU de Federação às 15h00 para a entrega. Por favor, peço que me ajudem com a pontualidade. Vamos nessa!
2. Alguns de vcs estão impossibilitados de pegar neste dia e horário por causa de curso ou trabalho. Para esses casos, vou pensar uma solução. Talvez um novo dia ou local de entrega. Vamos combinar direitinho. Vamos até o fim nisso, não se preocupem.
3. Queria pedir que, por gentileza, preenchessem esse formulário (https://goo.gl/hvz6AZ). É uma avaliação da experiência de vcs com o curso. Bem curtinha e se responde aqui mesmo, em menos de dois minutinhos. As respostas de vcs serão entregues aos criadores do projeto. Assim, saberão o que foi positivo e tbm o que foi negativo. É o momento em que podem e devem expressar o ponto de vista de vcs sobre o projeto. Podem ajudar nisso tbm?
Desde já agradeço.
Danillo Holzmann