11/10/2019
INFÂNCIA ROUBADA!
SE VOCÊS AMAM SEUS FILHOS, VALE A PENA LER ESTE DEPOIMENTO!
Olhar triste e distante de criança adulta, Alma ferida, coração magoado... Manchado, Inocência roubada, corpo franzino, Marcas escondidas que só o ser decifra.
Culpa-se sem nada dever. O seu viver torna-se sombras, Tranca-se em sua própria prisão sem chaves...
Anseia por um raio de luz... por um raio de sol, Ainda há esperança na sua alma inocente, Quem sabe um dia brote um sorriso!, Quem sabe um dia as trancas se abrem! Quem sabe um dia seu olhar brilhe...
No meu trabalho como secretária, às vezes precisava digitar textos de depoimentos de pacientes que faziam tratamentos com psicólogas. Esses depoimentos muitas vezes eram para processos em adiantamento em que o acusado já se encontrava detido.
Esse assunto com certeza poucos gostam de falar ou ter que lidar com ele. Mais não podemos virar as costas e nem fechar os olhos pra tão grande dor! Eu sofro demais e minha sensibilidade chega ao extremo quando o assunto é Abuso Infantil.
Muitas vezes parava de digitar, pois as lágrimas caiam, sentia tanta indignação e revolta! E não tinha jeito, todo aquele sofrimento passava pra mim. Eu não consigo entender! Tanto se fala nisso em noticiários de TV, revistas e jornais. E ainda há pai, há mãe que deixam seus filhos entregues nas mãos de pessoas que não os conhecem muito bem. Não é porque seja parente, família, que você tem que confiar! O maior índice de abusos acontecem dentro de casa, com pessoas da família.
Precisa-se estar atento! Eles estão por toda parte, são cruéis, covardes, insensíveis, doentes de alma. E são de todas as classes, os casos que mais presenciei foram casos de classe média alta. Ouvimos e ouvimos pais chorando, dizendo; “ Eu jamais pensei que ele fosse capaz de uma coisa dessas”! Tarde demais... Confiança!
Não entregue seu bem maior nas mãos de quem pouco conhece. Todo cuidado é pouco. Bom seria se todos esses anjinhos, essas coisinhas lindas, esses garotos que estão aprendendo a viver, essas meninas que tem todo um sonho pela frente, ficassem imune à tamanha dor... ficassem imune à esse sofrimento que com certeza carregará por toda à vida!
Bom seria se o tempo de inocência fossem só risos... fossem só alegrias, fossem só sonhos e brincadeiras. Fossem só afetos, só abraços dos seus protetores e genitores, que o amanhã fosse de plena certeza de uma vida feliz.
COM TODO O MEU AMOR.