03/10/2024
VOTO É CONFIANÇA.
Ter uma lei que ampara uma profissão, significa ter EMPREGO a livre escolha.
Independente de questões ideológicas e partidárias, olhe pela sua profissão.
Caros Colegas Bombeiros.
Sei que a política tem nos decepcionado, contudo, precisamos da política pois ela é a engrenagem que move nossas vidas abaixo de Deus, sim, a lei dos homens, demos oportunidade a outros e não fizeram, os motivos, não sei e não vale a pena discuti-los agora, o que precisamos é fazer como fazem os combatentes de forças especiais, foco na missão, reagrupar para nos recompormos e partir pra guerra, sim, estamos em guerra, o inimigo é o desemprego, a fome e o risco de você que gastou o que não tinha para ter um certificado de formação em BOMBEIRO CIVIL e não te uma legislação.
Temos um projeto de lei na câmara de vereadores que está parado e não temos REPRESENTATIVIDADE, a ideia é, desenterrar das profundezas do esquecimento e do engavetamento, posterior ser aprová-lo, aí sim teremos empregos. O candidato se propôs a ajudar com o projeto existente, em havendo possibilidade de entrarmos com alteração assim ele fará, independente de partido, vamos olhar para a profissão, precisamos de um representante, já que não temos candidato 100% BOMBEIRO CIVIL o que já liga um alerta para que no próximo pleito.
Alexandre sendo vitorioso, vamos ter uma reunião após a posse, para que em seu gabinete, ele possa honrar o compromisso com reuniões periódicas para nos deixar situados do andamento do projeto, acredito que o dependente de qualquer cosas, temos que nos mostrar interessados e sermos PARTICIPATIVOS, vereador luta pelo todo mas existem causas que são dadas atenção especial por haver engajamento das partes interessadas.
Quem não é visto, não é lembrado;
Quem não luta, não chega à vitória;
Ser omisso, só trás prejuízos.
Políticos que não fazem nada são políticos que não são fiscalizados pelo povo.
Então, peço a todos que deem voto de confiança, aqueles que já tem candidatos, sigam com sua consciência, mas caso queira, faça sua parte e nos dê um voto de confiança.
Obrigado a todas