01/08/2016
Subúrbio de Salvador ganhará marina de R$ 35 milhões com serviços, lazer e comércio.
Lobato ganhará um complexo náutico, na área de antiga fábrica. Iniciativa deve gerar 350 empregos.
O novo empreendimento, cujo investimento é de R$35 milhões, prevê a implantação de um complexo turístico formado por uma marina náutica de lazer e de serviços e um empreendimento imobiliário que irá gerar 350 empregos diretos. O complexo contará ainda com o funcionamento de uma Escola do Mar, destinada à formação de mão de obra para atividades náuticas, com preferência para os moradores da região. (Ascom PMS)
CONFIRA MAIS NO LINK A SEGUIR.
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/suburbio-ganhara-marina-de-r-35-milhoes-com-servicos-lazer-e-comercio/?cHash=329fcc5957eaa1d470a3ee4e7fec19f3