Cantinho dos Livros

Cantinho dos Livros Novidades e resenhas sobre livros e series. E agora com canal no youtube. Contato:
Cantinhodoslv@gm

Herdeiro Caído |  Erin Watt-Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e...
03/11/2022

Herdeiro Caído | Erin Watt

-Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e pega fogo com mais frequência do que f**a bem.

- Que nada, cara - respondo com um sorriso. - Meu corpo é um parquinho. Não, espera. É um parque de diversões. Eastonlândia. As gatas vêm de longe pra experimentar os brinquedos radicais da Eastonlândia.

 # # # # #  # # # # # # #Hello meus amores !!!! Hoje eu vim falar com vocês de um livro que simplesmente ganhou um lugar...
07/11/2018

# # # # # # # # # # # #

Hello meus amores !!!! Hoje eu vim falar com vocês de um livro que simplesmente ganhou um lugarzinho bem especial no meu coração... Hoje eu trago pra vocês a resenha do Livro Sorrisos Quebrados da Sofia Silva.

Ao começar esse livro eu não esperava muito dele , apesar dos vários comentários positivos , eu não quis criar espectativas e o que foi muito bom , porque esse livro me surpreendeu de uma forma tão boa. Sorrisos Quebrados é um livro bem forte , mas ao mesmo tempo tão lindo ❤️, trata de um assunto muito importante , e que nós mulheres estamos lutando muito contra isso, a Sofia traz esse tema de uma forma tão realista , de uma maneira tão íntima que você tem vontade de pegar os personagens e colocar no colo.

Em Sorrisos Quebrados , conhecemos a Paola, uma mulher guerreira , que enfrentou seus piores pesadelos e tenta com todas as suas forças superar tudo isso . Conhecemos também o André, um homem maravilhoso que nos dias atuais não se encontra em qualquer esquina K*K... e a sua filhinha mega linda e fofa demais a Sol.

A Paola e a Sol se conhecem e constroi uma amizade , uma história tão linda , porque apesar da Sol ter apenas 4 anos ela já passou por tanta coisa , e é por esse motivo que as duas se dão tão bem , se entendem tão bem. E é algo muito raro de se ver, porque de sofrimentos mútuos surge um amor tão genuíno e sincero .

Gente vale muito a pena ler esse livro , Sorrisos Quebrados já entrou para a minha lista de melhores do ano ❤️.

E aí povo lindo , você já leram esse livro ? Gostaram ? Deixa seu comentário aí em baixo 😉.

Olá minha gente ! Estou de volta ... E já voltei trazendo RESENHA pra vocês, desse livro maravilhoso. Quem aqui já leu ?...
04/09/2018

Olá minha gente ! Estou de volta ... E já voltei trazendo RESENHA pra vocês, desse livro maravilhoso. Quem aqui já leu ? Gostaram ? 😊

# # # # # # # # # # # # # #

Genteee, primeiramente eu queria dizer que SUPER indico É Assim Que Acaba , da Diva Colleen Hoover.

Eu pensei em mil maneiras de como eu poderia transmitir pra vocês tudo que eu senti lendo esse livro maravilhoso , mas nada me veio a mente , porque esse livro me ganhou de um jeito , me fez sentir uma montanha russa de sentimentos.

Em É Assim Que Acaba vamos conhecer a história da Lily , uma menina de personalidade forte , e de coração bom ... Que é obrigada a conviver desde criança com problemas familiares e apesar de tudo nunca desacreditou do amor e segue sempre em busca dos seus sonhos. E quando seu mundo parece desabafar , onde ela parece estar revivendo coisas do passado , ela encontra forças pra se reerguer e trilhar um novo caminho.

Esse livro da Colleen , é diferenciado, relata a violência doméstica de certo modo , que te faz sentir , te faz pensar e vivenciar tudo que a Lily passa , e isso te confundi , porque você sabe que não deveria estar se sentindo assim , porém você não consegue evitar...

Mexe com o psicológico , você passa a entender pelo menos um pouquinho do que milhares de mulheres passam , e que pra gente as vezes é mais fácil julgar do que entender.

Esse é um livro incrível , e que vale muito a pena ler.

Enfim galera foi isso , espero que tenham gostado. Um super bjo. 😍💜😘.


Hey gente! Depois de três mil anos desaparecida daqui( ta difícil conciliar faculdade , estágio e ig 💔) resolvi trazer u...
09/06/2018

Hey gente! Depois de três mil anos desaparecida daqui( ta difícil conciliar faculdade , estágio e ig 💔) resolvi trazer uma tag hoje 💕 A tag eu vi em algum lugar que não lembro. Sorry!

.

♈ Áries: Personagem que não tem papa na língua: Freyja , da série Os Bedwyns.

♉Touro: Personagem que passa segurança: Anthony , da série os Bridgertons

♊ Gêmeos: Personagem comunicativo: Simon , de Simon vs. A agenda homo sapiens. .ㅤ

♋ Câncer: Personagem maternal : Gente esse eu realmente não sei esse 😂😂.

♌ Leão: Personalidade forte – Ella, série The Royals.


♍ Virgem: Personagem detalhista – Elle, de Geekerela.

♎ Libra: Personagem apaixonante – Gael , de Quando a Noite Cai.ㅤ
♏ Escorpião: Personagem extremista – Reed , da série The Royals.ㅤ

♐ Sagitário: Personagem piadista : Dean Di Laurentis, da série amores improváveis .

♑ Capricórnio: Personagem que lidera : Rhys , de Corte de Espinhos e Rosas ❤️ㅤ

♒ Aquário: Personagem exótico ou criativo : Isadora , de Os 12 signos de Valentina. Loㅤ

♓Peixes: Personagem distraído : Isla, de Isla e o final feliz.

Quem quiser fazer a tag, fiquem a vontade para fazer também 😽

amoler

Olá pessoal!! Gente mais alguém aqui também morre de amores por esse livro Para Todos os Garotos que já Amei❤️ 😍... Mas ...
18/01/2018

Olá pessoal!! Gente mais alguém aqui também morre de amores por esse livro Para Todos os Garotos que já Amei❤️ 😍... Mas então hoje eu não vim falar dele , porque hoje é dia TAG 👏👏👏.

Então, vamos ao que interessa 😄😂.

Uma amiga querida me mostrou essa tag e achei bem bacana , e então resolvi fazer que é a TAG .

🌼ORKUT - um livro que já foi muito popular, mas está esquecido:
A culpa é das estrelas , esse livro foi uma febre ❤️

🌼FACEBOOK - Um livro que todo mundo tem:. A bela e a fera 😍( apesar de eu mesmo não ter 😂😂)

🌼YOUTUBE - Um livro criativo com uma história inovadora:
Talvez um dia , me surpreendi muito com esse livro ❤️

🌼INSTAGRAM - Um livro visualmente bonito, diagramacão, elementos gráficos, etc):
A menina submersa , Darkside sendo Darkside.

🌼WHATSAPP - Um livro que os personagens trocam mensagens:
Tudo e todas as coisas, muito amorzinho esse livro 💜.

🌼TINDER - Um livro com muita pegação:
Toda sua , sério Crossfire 😍😍.

🌼MSN - Um livro antigo:
A moreninha.

🌼TWITTER - Um livro com poucas páginas:
Assassinato no Expresso do Oriente.

🌼TUMBLR - Um livro que todo mundo ama:
Harry Potter 🤔

🌼PINTEREST - Um livro que te inspira/inspirou: O silêncio das águas, acabei de ler ressentimente e nossa que livro ❤️😍.

🌼SARAHAH - Um livro com bom suspense ou que tenha te surpreendido:
Caixade Pássaros.

É isso! Marquei algumas pessoas , mas quem quiser responder a tag também, fique a vontade.

Já leram algum livro dos citados? Conte sua(s) experiências. Bjos 💋!

Hello amores ! Hoje é dia de RESENHA desse livro maravilhoso O Silêncio das Águas , do casal mais fofos de todos Maggie ...
16/01/2018

Hello amores ! Hoje é dia de RESENHA desse livro maravilhoso O Silêncio das Águas , do casal mais fofos de todos Maggie e Brooks 💜, da destruidora de corações Brittainy C. Cherry ❤️😍
----------------------------------------

Gente eu não sei nem como começar a expressar pra vocês tudo o que esse livro causou em mim ... Logo no início você recebe uma lição de vida da Brittainy. E esse livro me tocou tanto porque me vi em muitas coisas, então foi algo que me marcou . Ele vem com uma mensagem linda que tenta nos passar que somos mais capazes do que imaginamos. E que o amor das pessoas que estão ao nosso redor é tudo que precisamos para nos reerguer. Essa história te prende de um jeito que você vivência cada momento pelo qual a Maggie passa. Esse livro já tem um lugar especial no meu❤️.
------------------
BREVE RESENHA -

O terceiro livro dessa série trás a história de Maggie May uma menina meiga , serelepe e muito falante , ela foi abandonada pela mãe quando ainda era bem pequena e vivia apenas com o seu pai até descobrir que ele iria se casar novamente e que ela ganharia uma nova família com direito a dois irmãos. Chegando no seu novo lar ela conhece Brooks Griffin , amigo do seu novo irmão e logo a encanta por ele e desde então ela fantasia se casar com Brooks... Com tudo na véspera do dia tão esperado por Maggie o seu casamento ( de mentirinha claro), acontece algo horrível, ela presencia um acontecimento que rouba a sua inocência, devasta sua essência de criança, Maggie se perde dentro de si mesmo.
E a única pessoa capaz de entender tudo isso que ela está vivendo é o seu amado Brooks.

NOTA: ⭐⭐⭐⭐⭐+❤️

Hello amores! E nesse clima de início de ano vim trazer pra vcs meu Top 10 livros que mais gostei em 2017 😍❤️..........ㅤ...
03/01/2018

Hello amores! E nesse clima de início de ano vim trazer pra vcs meu Top 10 livros que mais gostei em 2017 😍❤️..........ㅤ
Até o memento eu li 28 livros , minha meta era 30 , espero conseguir bater minha meta👏👏😍😍ㅤ...........
Vamos ao Top 10 ❤️❤️❤️

10° O Assassinato no Expresso do Oriente, primeiro livro que li da Agatha e amei 😍ㅤ

9° O Duque e eu , me rende ao romance de época e a família Bridgerton , inclusive esse é dos irmãos que mais gosto ❤️😍

8° Meu Romeu , gente que livro mais fofo , eu me surpreendi porque não esperava muito da série, mas me apaixonei ❤️

7° Extraordinário, esse é o livro que todo mundo deveria ler , é um livro que vou indicar sempre, com uma lição de vida incrível 😍😍

6°Tudo e Todas as Coisas, esse livro eu comprei por acaso por estar barato e acabei gostando demais , a história é bem construída e o final é surpreendente ❤️

5° Novembro, 9 . Esse ano pra mim foi o ano da CoHo foi o ano que descobri os livros dessa diva que arrasa com os nossos corações 😍ㅤ

4° Para todos os garotos que já amei , depois que li esse livro fiquei me perguntando porque não tinha lido ele antes , porque me apaixonei ❤️❤️❤️

3° Quando a noite cai , e finalmente e descubre a rainha que a Carina é , foi o primeiro livro que li dela e surtei de paixão , adorei demais ter começado por ele.ㅤ

2° Talvez um dia, mais um da Colleen 😍, esse livro me emocionou tanto , foi tão diferente a história , tudo , achei esse livro incrível de verdade ❤️❤️❤️

1° E o primeiríssimo é O ar que ele respira , esse foi o meu xodó de 2017 , que livro gente , ele me tocou de tantas maneiras diferentes , nem sei dizer o quanto 😍❤️❤️ㅤ

E aí gente quais foram os seus favoritos ? Me contem nos comentários 😉💋

Mais alguém aqui que gosta de romance de época ❤️
11/11/2017

Mais alguém aqui que gosta de romance de época ❤️

Galerinha ! Tem post novo lá no nosso Instagram  , quem quiser ir lá dá uma conferida , temos bastante conteúdo legal po...
03/11/2017

Galerinha ! Tem post novo lá no nosso Instagram , quem quiser ir lá dá uma conferida , temos bastante conteúdo legal por lá 😘.

Boa noite amores ! Quero agradecer a vocês pelos mil seguidores , é muito bom saber que o que faço agrada tantas pessoas...
19/10/2017

Boa noite amores ! Quero agradecer a vocês pelos mil seguidores , é muito bom saber que o que faço agrada tantas pessoas . Obrigada !

Endereço

Salvador, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cantinho dos Livros posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Cantinho dos Livros:

Compartilhar

Categoria