16/10/2019
A conscientização sobre a prevenção do câncer de mama já é tradição no mês de outubro. Lacinhos com o símbolo da campanha do Outubro Rosa estão sendo distribuídos entre as colaboradoras da Instituição e fará parte dos fardamentos dos diferentes setores até o final do mês. A ação visa reforçar a ideia da campanha e alertar sobre a importância da prevenção por meio do diagnóstico precoce de um dos tipos de câncer mais comuns entre as mulheres.