30/11/2025
📣 Convite aos Servidores
Convido toda a nossa categoria a participar da sessão da Câmara nesta segunda-feira, dia 01/12/2025, quando serão votados os projetos que impactam diretamente os servidores municipais.
Como presidente do Sindicato, informo que a votação ocorrerá e reforço a importância da presença de todos para acompanharmos de perto o posicionamento dos vereadores e identificarmos quem realmente está ao lado dos servidores públicos municipais.
Também comunico que não houve novas reuniões com a categoria, conforme havia sido acordado anteriormente. Infelizmente, o compromisso de discutir os projetos junto aos servidores não foi cumprido.
Diante disso, informamos que a diretoria não é favorável a esses projetos.
Conto com a participação e união de todos! 🤝