03/06/2026
Uma homenagem a quem faz a história desta Casa todos os dias.
Durante a sessão solene, a Câmara Municipal prestou reconhecimento aos servidores efetivos que completam 11 anos de dedicação ao serviço público, além de homenagear a servidora Maria Lúcia pelos seus 46 anos de relevantes serviços prestados.
Um momento de gratidão, respeito e valorização daqueles que contribuem, com compromisso e responsabilidade, para o fortalecimento do serviço público e o atendimento à população.