19/05/2026
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Cultura, celebra com alegria a entrega da nova imagem de São Félix de Cantalice, instalada na Praça São Félix, na entrada da nossa cidade.
A nova imagem foi construída e preparada com muito carinho, respeito e dedicação, representando a fé, a devoção e a história do povo salgadense com o nosso amado padroeiro. Mais do que um monumento, este espaço se torna um símbolo de acolhimento, espiritualidade e identidade para toda a população e para os visitantes que chegam ao município.
Agora, todos poderão visitar o local, realizar seus registros, momentos de oração e continuar fortalecendo sua devoção com muita fé em São Félix de Cantalice, padroeiro de nossa cidade, que segue abençoando e guiando cada família salgadense.
A gestão municipal reafirma seu compromisso em valorizar a cultura, a tradição e a fé do nosso povo, preservando símbolos que fazem parte da nossa história e da nossa identidade.