14/04/2024
Na Sexta-Feira, 12 de Abril, recebemos a visita do Deputado Estadual e Secretário de Estado, Beto Fantinel, que é também pré-candidato a Prefeito de Santa Maria. Durante sua visita, Beto se colocou à disposição do partido e do município para continuar colaborando e ajudando. Além disso, tivemos a adesão de Kassia e Gustavo ao partido, ambos se juntando à Juventude do MDB (JMDB) de São Vicente do Sul e Vale do Jaguari.
Estiveram presentes também, a Coordenadora do MDB Mulher do Vale do Jaguari, Mileny Velasco, e de Adriano Hass, ex-Prefeito de Toropi, além de outras lideranças municipais, como o Presidente do MDB de São Vicente do Sul, Solano Lima, o ex Prefeito Paulo Flores, os vereadores Alex Martins e Flamarion Keller, o Presidente da JMDB municipal e Coordenador JMDB Vale do Jaguari, Matheus Bastos, Mariuza Keller e o ex-Secretário de Obras Arão Bernardi.