12/05/2026
Recebi com muita alegria a notícia de que nosso amigo Danilo Cabral assume mais um importante desafio no Governo Federal, agora à frente da secretaria do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP).
Tenho certeza de que sua experiência, compromisso público e dedicação ao desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil farão a diferença nessa nova missão ao lado do presidente Lula.
Parabéns, Danilo! Que Deus abençoe essa caminhada e que você siga trabalhando pelo fortalecimento dos empreendedores e pelo crescimento do nosso país.