20/12/2021
🎅 Abertura de natal é realizada com festividades e emoção
Pensado para toda comunidade do município, na última sexta-feira (17), foi realizada a Caravana de Natal, com a chegada do papai noel, apresentações e show.
Participaram do Evento o Prefeito Municipal, Claudimir Paniz, Vice Prefeito, Flávio Beal, Presidente do Legislativo, Fabiano Gaboardi, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Clarice Maria Gaboardi, demais secretários, autoridades municipais e a comunidade de São Valentim.
O Padre João Zappani abençoou o público presente dando início a solenidade natalina. As apresentações dos alunos de música do CRAS e com as apresentações dos corais Cole del fiore e do coral municipal de Itatiba do Sul Bel Canto abrilhantaram ainda mais a noite.
Marcado pela festa da criançada com a chegada do papai noel, que recebeu do Prefeito Municipal, Claudimir Paniz a chave do município. Finalizando a noite um show com a banda Safira.
A Administração Municipal agradece a comunidade que prestigiou o evento e deseja um feliz e abençoado natal.