03/06/2026
🚌 Mais saúde, segurança e conforto para a nossa população!
A Prefeitura de São Sebastião do Alto tem a satisfação de anunciar a chegada de um novo ônibus zero quilômetro, destinado exclusivamente ao transporte de pacientes eletivos do nosso município.
O veículo foi viabilizado por meio de uma importante parceria com o Governo Federal, integrando o programa Novo PAC - Caminhos da Saúde, com recursos garantidos através de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Gadelha.
O recebimento oficial do novo veículo contou com a presença da prefeita Claudiane Pietrani e da secretária municipal de Saúde, Vanessa Lopes.
Esta aquisição representa um avanço fundamental para a Saúde de São Sebastião do Alto, garantindo que os munícipes que necessitam de deslocamento para tratamentos médicos, exames e consultas tenham uma viagem com muito mais dignidade, segurança e acessibilidade.
Seguimos trabalhando para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e cuidar cada vez melhor da nossa gente! 🏥
PrefeituraEmAção SUS