02/06/2016
Enquanto estiver sobre os cuidados de Deus, não tenho porquê me preucupar com o amanhã, basta ter fé e crêr Nele que, esse dia chegará embora demore estaremos outra vez juntos. Não tenho porquê correr tanto, pois, enquanto tiver a sua graça, o necessário para mim está reservado, porquê quer tudo? Se há muita gente atrás das mesmas coisas. Senhor não nos dá tudo, mas o necessário e, enquanto eu viver devo temer e obedecer primeiro a Deus, que os homens. Desculpem-me se não vos tenho obedecido, se não vos temo, é porque não são dignos de serem temidos ou obedecidos. Por isso vivo na graça e pela graça, só um Ser tem direito de julgar e mais ninguém. Humanos, criaturas de Deus, quem somos nós para julgar alguém ou perdoar algo? Quem somos nós para duvidarmos da palavra de Deus? Podemos construir o mundo e salvar vidas, mas é impossível ter a certeza sobre a essência do mundo e da vida. Que todos possam ter a benção do Senhor e que, possam estar na sua graça! Em nome de Jesus Cristo. Amém!