27/05/2026
📚💰 Na 13ª Semana da ENEF (Semana Nacional de Educação Financeira), os alunos da Escola José Abílio de Paula participaram de diversas dinâmicas e atividades em grupo, colocando em prática os conteúdos trabalhados durante o semestre.
Planejamento, consumo consciente, investimentos e educação financeira de forma dinâmica, participativa e cheia de aprendizado! 🚀📈