18/06/2026
O primeiro passo foi dado e foi um grande avanço!
Concluímos com sucesso o 1º módulo do CoLabora, programa do Laboratório de Inovação Pública da Prefeitura de São Paulo, o Lab11, que fortalece a construção de soluções inovadoras para os desafios da gestão municipal.
Foram semanas de imersão, colaboração, escuta ativa e aplicação de metodologias ágeis para transformar desafios em oportunidades reais de inovação.
💡 Mais do que ideias, construímos caminhos.
📊 Mais do que diagnósticos, geramos aprendizados.
🤝 Mais do que processos, fortalecemos conexões.
Agora, seguimos para a próxima etapa: testar, validar e aprimorar as soluções na prática, com foco no que realmente importa, gerar impacto para a cidade e para as pessoas.
➡️ Arraste para o lado e confira os resultados do 1º módulo.
TransformaçãoPública