25/02/2024
A formatura rendeu muitas alegrias , rever o Gabriel nosso ex aluno , estudante de Medicina, comemorar a formatura do irmão caçula e rever os outros dois irmãos que estudaram conosco foi um grande privilégio para mim. Como é bom poder colher os bons frutos das sementes que plantamos. Gratidão! Parabéns a essa família linda!