É um desafio e ao mesmo tempo uma honra ter a oportunidade de presidir uma entidade com a história e a importância da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE APOIO AO MENOR -ASSOBAM. Recebemos essa missão com humildade e com o compromisso de fazer sempre o melhor para que, a exemplo do que fizeram os nossos antecessores, colocar mais um tijolo em sua sólida estrutura que representa a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE A
POIO AO MENOR - ASSOBAM em São Paulo. Maior e mais forte, a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE APOIO AO MENOR - ASSOBAM ganhará ainda mais fôlego para buscar avanços fundamentais em qualquer instância, oferecendo ao cidadão tudo que ele poderia esperar de uma entidade que pauta seus dias pela ética, pelo trabalho, pelo respeito ás leis e pelo contínuo aprimoramento pessoal e profissional de todos que dela, de uma forma ou outra, participam. O desafio exigirá muito trabalho e a adoção de novas estratégias para colocar em prática nossa proposta social que trará resultados tangíveis ao cidadão, com ação integral nas áreas de educação, cultura, esportes e habitação. Nossa Associação irá promover ações que possam conduzir á concretização de projetos próprios e oferecer apoio e incentivo em projetos com instituições parceiras, promovendo o intercambio nacional e internacional. Os desafios estão colocados e para que os resultados ocorram precisaremos contar com o apoio de todos que, como nós, nossos colaboradores e nossos amigos solidários, querem fazer da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE APOIO AO MENOR - ASSOBAM uma entidade maior, forte e atuante.