24/11/2019
[GESTÃO MARÉ]
Olá pessoal, é com muita gratidão que nós da Gestão Maré 🌊 nos despedimos do CAAT e de todos vocês alunos, que nos acompanharam durante a gestão !
A troca de gestões aconteceu oficialmente no dia 15/11, e hoje fazemos esse último post mostrando para vocês todos os projetos que foram realizados durante o ano. Agradecemos imensamente o apoio de cada aluno para que nossos projetos acontecessem de forma incrível, e esperamos ter cumprido com as propostas e necessidades de vocês !
Desejamos para a Gestão Mosaico muito sucesso, para que prossigam nessa jornada linda de construção de um CAAT representativo e forte !
Obrigadx 🌊✨