15/12/2021
Hoje o dia está sendo uma delícia aqui na ILPI Santana. Tivemos doações de presentes dos funcionários da Unimed Seguros e um almoço pra lá de especial para confraternizar mais um ano, especialmente comemorar a passagem de todos para 2022. Foi mais um ano difícil de pandemia cheio de desafios, mas um ano de muita união e cooperacao de toda equipe que juntos vencemos mais uma fase e nos fortalecemos para as seguintes. Torcemos para que seja melhor e melhor e melhor sempre. Obrigada a todos os parceiros que não largaram de nossas mãos e nos ajudaram a superar muitas destas dificuldades, com vocês nosso time está completo e vencendo todas estas batalhas. Um lindo Natal e um ano de muitas conquistas e saúde para todos nós 🍾🥂