27/05/2026
Em Marília, Ipem-SP fiscaliza veículos que transportam produtos perigosos e cronotacógrafos em ação do Maio Amarelo
O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia do Governo do Estado, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, e órgão delegado do Inmetro, que tem como objetivo promover a confiança nas relações de consumo, realizou na terça-feira, 26 de maio, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária, da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília e da concessionária Entrevias, ação de fiscalização em veículos e equipamentos utilizados no transporte rodoviário de produtos perigosos, em sua maioria combustíveis, e também em cronotacógrafos, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), km 452, em Marília, cidade localizada a 438 km da capital. A operação, realizada em virtude do Maio Amarelo, teve como foco a segurança no trânsito.
Saiba mais, acesse https://www.ipem.sp.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/noticias-2026/em-marilia-ipem-sp-fiscaliza-veiculos-que-transportam-produtos-perigosos-e-cronotacografos-em-acao-do-maio-amarelo