18/02/2025
📢 Atenção, pós-graduandos!
Nos dias 19/02 e 20/02 ocorrerá a eleição para a Diretoria do Campus São Paulo da Unifesp.
A APG, após amplo debate e diálogo com suas diretorias, decidiu adotar uma posição de neutralidade, não apoiando nenhuma das chapas concorrentes. Essa decisão foi tomada após contato e entrevistas com ambas as chapas, que demonstraram apoio e alinhamento com as pautas e reivindicações dos pós-graduandos. Confiamos que qualquer resultado das eleições será benéfico para o nosso campus.
Reforçamos que cada membro das diretorias e os pós-graduandos estão livres para se posicionarem e apoiarem conforme suas convicções individuais.
Desejamos boa sorte a ambas as chapas e que a vencedora exerça um mandato altivo, inclusivo e de muito diálogo com toda a comunidade Unifesp. 🎓