01/06/2026
Agradecemos ao sindicato dos comerciários de São Paulo e a UGT pelo convite da magnífica festa em comemoração aos oitenta e cinco anos de sua existência, no último sábado. A festa foi para aqueles associados que ajudaram a construir o maior sindicato dos comerciários da América latina. Prazer em conhecer associados com mais de noventa anos de idade e estavam lá fiéis ao seu sindicato. Lúcidos e discursando.Verdadeiros cidadãos!