17/04/2026
Senhores responsáveis,
Informamos que, na segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de abril, não haverá aula em razão do feriado.
Ressaltamos que, nos dias 22, 23 e 24 de abril, os estudantes deverão comparecer à Unidade Escolar para a realização de atividades avaliativas na plataforma, as quais serão consideradas para a composição das notas.
Destacamos a importância da presença dos alunos nesses dias, não sendo permitidas faltas.
Contamos com o apoio de todos para o cumprimento dessa orientação.