01/06/2026
Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos que estiveram presentes na AGO do SEMEESP realizada na última semana.
Foi um momento de grande importância para nossa instituição, marcado por troca de ideias, alinhamentos e fortalecimento do nosso propósito coletivo.
A participação de cada um fez toda a diferença para o sucesso do encontro!
Estendemos também nosso agradecimento especial às empresas filiadas que, por diversos motivos, não puderam estar presentes, mas seguem contribuindo e fortalecendo o SEMEESP com seu apoio e confiança.
Seguimos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do nosso setor!