Fórum EJA de São Paulo

Fórum EJA de São Paulo O Fórum Paulista de Educação de Jovens e Adultos tem como finalidade discutir, reivindicar e apoiar as políticas públicas para essa modalidade de ensino.

O Fórum foi constituído em julho de 1999 no 1º Seminário Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo, e tem como finalidade discutir, reivindicar e apoiar as políticas públicas para essa modalidade. Durante todos estes anos os educadores deste Fórum procuram dialogar com o Estado e com os municípios com o objetivo de buscar a cooperação entre a educação pública oficial e os núcleos popul

ares de educação de jovens e adultos, na construção de uma escola pública de qualidade que promova a valorização das diferentes expressões culturais no âmbito escolar.

Endereço

Rua General Jardim, 660, Vila Buarque
São Paulo, SP
01223-011

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fórum EJA de São Paulo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Fórum EJA de São Paulo:

Compartilhar