28/05/2026
Isso mesmo!
Ação da Semana do Meio Ambiente ♻️🌱
No dia 01/06, das 09h às 12h, estaremos na Subprefeitura São Miguel Paulista realizando uma ação especial da Semana do Meio Ambiente, em parceria com a equipe de Educação Ambiental.
Durante a ação, os munícipes poderão receber orientações e tirar dúvidas sobre os serviços de limpeza pública da região, como:
* Coleta de Cata-Bagulho
* Endereços e funcionamento dos Ecopontos
* Serviços de varrição
* Descarte correto de resíduos
* Distribuição de Composto orgânico.
A iniciativa tem como objetivo promover a conscientização ambiental e aproximar a população dos serviços que contribuem diariamente para uma cidade mais limpa e sustentável.