02/06/2026
A Tarifa Zero é uma luta essencial para garantir o direito de ir e vir a toda a população de São Paulo. A Bancada do PT defende essa ideia, pois acredita que o transporte público deve ser acessível e de qualidade para reduzir as desigualdades na nossa cidade. Queremos um sistema que coloque as pessoas em primeiro lugar e democratize o acesso urbano. Vamos juntos nessa causa! 🚌🚩