Escola Estadual Eduardo Prado

Escola Estadual Eduardo Prado Esta página foi criada para aproximar ainda mais a nossa escola da comunidade. Que este espaço vir

Atenção!!!
05/07/2023

Atenção!!!

14/07/2022
Trabalho de Ciências com a Professora Rute Moreira e os alunos do 8° ano A e B.
09/12/2021

Trabalho de Ciências com a Professora Rute Moreira e os alunos do 8° ano A e B.

Atividades dos alunos do 5° ano C - Dia da Consciência Negra.
23/11/2021

Atividades dos alunos do 5° ano C - Dia da Consciência Negra.

As professoras Kátia Minervina de Matemática e Simone Simões de Projeto de vida, também deixaram um breve depoimento sob...
03/11/2021

As professoras Kátia Minervina de Matemática e Simone Simões de Projeto de vida, também deixaram um breve depoimento sobre o retorno.

Professora Simone Simões: No primeiro momento fiquei com receio de ver a escola cheia, depois de tanto tempo de isolamento e de um retorno gradual em forma de rodízio. Mas os alunos foram chegando, a sala foi enchendo e percebi que os estudantes estavam eufóricos e falantes. Como professora usei de estratégia deixar eles conversarem, falarem e se verem, neste momento observei que não houve tanto toque. Depois veio a calmaria e conversando percebe-se que eles também ficaram com receio da pandemia, mas estão felizes de terem retornado.

Professora Kátia Minervina: No inicio todos ficamos receosos, professores e alunos tiveram o mesmo sentimento. Relembrei os cuidados necessários que devemos tomar, pois sabemos que alguns como eu perdemos entes queridos, por isso senti a necessidade de reforçar a importância dos cuidados sanitários que devemos manter. A escola está seguindo os protocolos sanitários conforme solicitados.

Os alunos do 8°ano C,  Guilherme Barbosa, João Pedro e João Vitor deram seu depoimento sobre o retorno.Guilherme Barbosa...
03/11/2021

Os alunos do 8°ano C, Guilherme Barbosa, João Pedro e João Vitor deram seu depoimento sobre o retorno.

Guilherme Barbosa: No começo foi uma sensação de felicidade, mas depois fiquei com receio de ver todos juntos, mas conforme as horas foram passando me acostumei e o receio passou.

João Pedro - É uma sensação muito boa de estarmos todos juntos, de relembrar os velhos tempos, mas claro, todos devem seguir o protocolo de segurança.

João Vítor - Gostei da retomada, pois reencontrei meus amigos, amigas e professores. Mas é importante seguimos o protocolo de segurança, para mantermos o lugar saudável.

Hoje no dia 03 de novembro de 2021, aconteceu o retorno de todos os alunos presenciais. A ansiedade, felicidade, medo......
03/11/2021

Hoje no dia 03 de novembro de 2021, aconteceu o retorno de todos os alunos presenciais. A ansiedade, felicidade, medo... Tomou conta dos nossos corações! A alegria de rever os amigos estava estampado no rostinho de cada um.
Para mantermos esse espaço harmonioso todos nós devemos manter os cuidados necessários e o respeito. Sejam bem vindos 😊😊

Olá, galera! O 4° Bimestre chegou e junto veio as novas tarefas do CMSP para realizarem. Não deixem acumular, façam as s...
23/10/2021

Olá, galera! O 4° Bimestre chegou e junto veio as novas tarefas do CMSP para realizarem. Não deixem acumular, façam as suas atividades diariamente!

Continuação da Premiação do 1° ano D.
21/10/2021

Continuação da Premiação do 1° ano D.

Semana de premiação no 1° ano D. Os alunos receberam da Professora Vanessa  uma medalha 🏅 verde que representanta a meda...
21/10/2021

Semana de premiação no 1° ano D.
Os alunos receberam da Professora Vanessa uma medalha 🏅 verde que representanta a medalha de ouro, pois seus alunos estão com as tarefas do CMSP em dia!!! Parabéns crianças!!

Endereço

Rua Almirante Barroso, 225
São Paulo, SP
03025-000

Telefone

26942045

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Escola Estadual Eduardo Prado posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria