31/05/2026
🚩 Três dias. Centenas de trocas. Uma certeza: a formação transforma.
Chega ao fim, em São Paulo, mais uma etapa da Formação de Formadores da Escola Nacional de Formação do PT. Foram três dias intensos em que militantes, educadores e educadoras populares das regiões Sul e Sudeste compartilharam saberes, experiências e sonhos para fortalecer a organização popular nos territórios.
Entre rodas de conversa, dinâmicas, debates e construção coletiva, cada encontro ajudou a fortalecer uma rede que acredita na formação política como ferramenta de mudança, mobilização e esperança.
Realizada pela Escola Nacional de Formação do PT em parceria com a FES Brasil ( ), atividade deixa aprendizados, novos vínculos e a certeza de que formar pessoas é também semear futuro.
São Paulo encerra sua etapa, mas a jornada continua. As ideias seguem em movimento. E o próximo destino já está marcado: Distrito Federal. ✊🏽🌻