01/06/2026
No dia 28 de maio de 2026, a CONAM esteve presente na Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro para mais um importante encontro voltado ao fortalecimento da gestão pública.
Nossa consultora-chefe da área de Licitações e Contratos Administrativos, Elisangela Fernandes, conduziu um momento de troca de experiências, aprendizado e atualização profissional junto aos servidores da instituição.
Durante o encontro, foram abordados os principais aspectos da Lei nº 14.133/21, com foco na gestão e fiscalização de contratos administrativos, reforçando a importância da capacitação contínua para o aprimoramento da administração pública.
Agradecemos à Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro pela recepção e parceria, bem como a todos os participantes pelo envolvimento e dedicação ao longo do evento.
Seguimos comprometidos em levar conteúdo de qualidade e contribuir para o fortalecimento da gestão pública.