08/11/2025
No nosso último sábado nosso bom dia foi sobre "O dia de todos os Santos"🙏🏽
O Dia de Todos os Santos é um momento pra lembrar que a santidade não é algo fora do nosso alcance. Ser santo não significa ser perfeito, mas escolher o bem todos os dias, mesmo nas pequenas coisas.
É o dia de celebrar todas as pessoas que viveram com amor, fé e coragem muitas delas nem ficaram famosas, mas deixaram o mundo melhor.
Deus chama cada um de nós à santidade, do nosso jeito: estudando com responsabilidade, sendo justo, ajudando os outros, perdoando, sendo verdadeiro.
A santidade é pra quem tem coragem de amar de verdade e isso é algo que todo jovem pode viver no seu dia a dia.
“Os santos foram pessoas normais, que escolheram viver de um jeito diferente: com amor, fé e propósito.”
“Ser santo é ser inteiro, é viver com sentido — e isso é o que mais falta no mundo.”