14/07/2016
A escultura da entrada: De onde veio? Qual o nome da obra? Quem a fez? Quando e porque foi colocada naquele local? Porque o Colégio leva o nome "Fernão Dias"? Como tratamos nossos monumentos históricos... Confiram o link, vale a pena!
http://www.saopauloantiga.com.br/monumento-a-olavo-bilac/
A incrível e infeliz história de um monumento inaugurado em 1922 e que acabou dividido em 5 partes e espalhado pela cidade.