20/10/2014
Hoje nossa Associação amanhece mais triste, grande amigo de luta, companheiro de longas caminhadas, diretor presente e tesoureiro exemplar, os bons se vão e lamentamos essa perda! Sentiremos saudade do homem verdadeiro, de opiniões fortes, que contribuiu muito para o crescimento e evolução da nossa Associação e do bairro. Senhor Romeo descanse em paz e que Deus em sua plenitude lhe conduza, guie e o guarde num bom lugar. Jamais esqueceremos da sua importância em nossos corações. Em Eclesiastes 3, a palavra de Deus nos mostra que para tudo há um tempo determinado em nossa vida. O seu grande amigo, dizia que o mais belo dia é hoje, talvez um dia cheio de dor para os familiares e amigos, mas segundo o olhar de Deus, é o chamado Dele, e Ele certamente se alegra por estar lhe recebendo. Obrigado por tudo Senhor Romeo, nossas reuniões não serão mais as mesmas sem a tua presença! Descanse em paz!