01/06/2026
👮♂️✨ SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR ✨👮♀️
Na última quinta-feira (28), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 11 realizou uma solenidade especial para reconhecer e valorizar o trabalho daqueles que doam suas vidas diariamente para proteger a nossa sociedade.
A Comandante do CPA/M-11, Cel PM Marisa, fez questão de prestigiar de perto o seu efetivo, expressando profunda gratidão e orgulho pelo empenho de cada policial. Foram homenageados os profissionais que se destacaram de forma excepcional nos meses de março e abril.
Confira os nossos homenageados:
⭐ OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ⭐
Mês de Março:
8° BPM/M: 1° Sgt PM Teixeira e Sd PM Mota
21° BPM/M: Sd PM Rodrigues e Sd PM Camargo
Mês de Abril:
8° BPM/M: Cb PM Guiral e Sd PM Paschoarielo
21° BPM/M: Cb PM Raiol e Sd PM Reis
🏆 POLICIAL MILITAR DO MÊS 🏆
Referenciais de dedicação, profissionalismo e amor à farda:
Março: 1° Sgt PM Lisboa
Abril: 1° Sgt PM Mitugui
🏅 LÁUREA DO MÉRITO PESSOAL 🏅
O reconhecimento máximo à conduta e ao desempenho profissional irrepreensível:
2° Grau:
1° Sgt PM Fuster
1° Sgt PM Edgard
Cb PM Alencar
1° Grau:
1° Ten PM Messias
1° Sgt PM Patrícia
Cb PM Kátia
Parabenizamos a todos os homenageados! O reconhecimento de hoje reflete a segurança e a paz que vocês promovem todos os dias nas ruas. Contem sempre com o nosso comando, e que Deus os proteja em cada missão! 🇧🇷👮♂️
COMUNICAÇÃO SOCIAL CPA/M-11.