07/02/2017
Evento: Cachorro Verde
Auditório Premium Paulista
04 e 05/2/2107.
" Foi um arraso!!. Muito obrigada por tudo: pela boa vontade, paciência, gentileza, qualidade na prestação de serviços e profissionalismo".
Silvia Angélica - Veterinária - Diretora da Cachorro Verde