02/06/2026
Tecnologia, monitoramento e prevenção caminham juntos no enfrentamento aos incêndios florestais em São Paulo. 🔥📡
Para fortalecer as ações do programa SP Sem Fogo, o Governo de SP está ampliando o uso de satélites, inteligência artificial, câmeras de monitoramento e sistemas integrados para identificar áreas de risco e apoiar a atuação das equipes em campo.
A estratégia contribui para a proteção da população, da biodiversidade e dos recursos naturais do estado. 🌳