13/01/2016
Pessoal, Tudo bem? Essa página foi criada para que pudéssemos encontrar o pessoal dos tempos de escola. Se por acaso vocês estiverem se encontrando e quiserem postar fotos aqui, seria bem legal. O engraçado é que quando criei a página, buscava encontrar pessoas da minha época. Desde a criação dela, não achei ninguém, mas um monte de gente se encontrou... hehehehe