27/03/2022
Grupo. Escolar "Aristides de Castro" no Itaim Bibi, desde 1941, nada havia de asfalto, rua de terra, na Rua Urussui, sim o segundo Grupo do Itaim, anterioe era na rua Joaquim Floriano, na esquina com a rua Urussui, na epoca que fiz 1959, era as paredes cercas, da Escola era de Pinheiros e nas hortas cheias de arvores de amoras, sim proximo onde hoje av. Juscelino, f**a o corrego do sapateiro sim, com margens cheias de bambuzais, as ruas da redondeza eram a maior parte de terra, sim, asflatada Rua Joaquim Floriano e Rua Joao Cacheira
A lembrança do Grupo era o pipoqueiro que, vendia, na bandeja, o Famoso " Quebra-Queixo".
Havia as calçadas de terra, onde f**avam os campos de bolinhas de gude.
Em 7 de Setembo e no dia da Bandeira, cantávamos o Hino, todos os alunos perfilados.
O uniforme eram caças curtas no frio e, no calor, meias 3 quartos e camisa branca e calças azul marinho e a mala e materiais.