05/11/2018
Esses olhos cheios de lágrimas que chega brilha, expressa uma realização de muita emoção. No começo foram muitas críticas e oposição durante um bom tempo, não foi fácil suportar, na maioria das vezes guardei aquilo só para mim, uma vez conseguiram me derrubar, mas não me dei por derrotado e me levantei e tentei de novo, e assim consegui me restabelecer e Mostrar pra todo mundo que aquela visão que tinham de mim era totalmente ao contrário do que realmente sou. Essa festa foi um exemplo disso, lutei com todas as minhas forças para ela acontecer, perdi finais de semana, levei muitos NÃO. Mas mesmo assim não desisti dela, e por fim aconteceu. E o resultado foi surpreendente. Cada muito obrigado que tenho recebido, saibam que só quem tem a agradecer aqui sou eu pelo voto de confiança que vocês depositaram em mim no começo deste ano, e vemos agora que todos nós estamos colhendo os resultados...
Parabéns a todos nós, e bola pra frente.
(Rhamon Rosa - Presidente do grêmio estudantil 2018)